quant
Fique ligado

Edição 716

Celebração do 13 de Maio transmistida na TrofaTv

Avatar

Publicado

em

As paróquias do concelho da Trofa orientaram as celebrações do Mês de Maria para que se cumpram as regras de evitar aglomerações populacionais. A imagem peregrina passará pelas ruas em viaturas e as recitações do terço serão transmitidas no Facebook. Leia aqui como serão feitas as celebrações em cada paróquia.

As celebrações do dia 13 de Maio, na paróquia de S. Romão do Coronado, vão ser transmitidas em direto na TrofaTv. Numa parceria com as paróquias do concelho, que dura desde o início da pandemia, a televisão da Trofa garante agora que um dos dias mais importantes do calendário católico poderá ser celebrado pelos fiéis do concelho, numa eucaristia que se realizará na Igreja de S. Romão do Coronado, a partir das 19.30 horas.

A eucaristia pode ser acompanhada através da página da TrofaTv no Facebook, em www.facebook.com/trofatv.

Depois da celebração, cumpre-se a peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Fátima pelas ruas da paróquia romanense, numa viatura automóvel, por onde habitualmente passa a procissão (ver aqui por onde passa).

De 1 a 12 de maio, há a recitação do terço, com transmissão no Facebook da paróquia de S. Romão do Coronado.

Já de 14 a 17 de maio, a imagem peregrina percorre os lugares da paróquia do Muro, também numa viatura, com recitação do terço.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...