quant
Fique ligado

Edição 621

CDU celebra Revolução e apela ao “reforço” nas eleições autárquicas

Avatar

Publicado

em

A tradição cumpriu-se e a CDU (Coligação Democrática Unitária) realizou mais um jantar-convívio alusivo ao 25 de Abril, em Guidões.
Neste ano que coincide com a realização das eleições autárquicas, o 43.º aniversário da Revolução dos Cravos também serviu para relevar a “importância do reforço da CDU” nos órgãos do Município. Fernando Sá e Paulo Queirós, candidatos da coligação à Câmara e Assembleia Municipal, respetivamente, deram força às apostas defendidas, como “uma rede de transportes públicos eficientes”, a vinda do metro até à Trofa, a “aplicação rápida de soluções” para resolver o congestionamento da Estrada Nacional 14, “mais investimento para o concelho”, “menos poluição sonora, menos poluição do ar e uma atenta fiscalização ambiental”.
Durante o convívio, Atanagildo Lobo lembrou todos os guidoenses e trofenses que “fizeram e fazem a história das lutas assentes nos valores da Liberdade, no pré e pós 25 de Abril”, deixando uma palavra de homenagem para o escultor Alberto Carneiro, falecido recentemente, pelo “seu importante papel na defesa dos presos políticos” antes da Revolução.
No plano nacional, a CDU aproveitou para reiterar as lutas “no combate à precariedade no trabalho e ao desemprego, no reforço do Serviço Nacional de Saúde com médicos de família para todos, na promoção da cultura, no direito à habitação, na valorização da escola pública e na maior qualificação da população”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...