quant
Fique ligado

Ano 2010

CD Trofense comemora 80 anos

Avatar

Publicado

em

Clube Desportivo Trofense juntou dirigentes, sócios, autarcas e jogadores numa missa para celebrar os 80 anos da instituição, na terça-feira, na Capela de Nossa Senhora das Dores.

No chão, junto ao altar, uma camisola, uma bandeira e vários símbolos do Clube Desportivo Trofense (CDT) denunciavam que aquela não era uma eucaristia igual à dos outros dias, na Capela de Nossa Senhora das Dores. A celebrar Luciano Lagoa, pároco de S. Martinho de Bougado e o padre Manuel Domingues.

Comemoraram-se os 80 anos do Trofense. Dirigentes, sócios e a população em geral, participaram nesta cerimónia cujo objectivo era “honrar os antepassados”.

Para dar os parabéns ao clube estiveram também presentes a presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima, o vereador do Pelouro da Cultura, Assis Serra Neves, o vereador do PSD, António Pontes e o presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, José Sá.

E porque o 12º jogador é sempre importante, para celebrar estes 80 anos o clube vai homenagear no próximo jogo com o Feirense (domingo, às 16 horas) os 10 primeiros sócios com 50 anos de vínculo com o Trofense.

“Vamos homenagear estas pessoas que torcem pelo clube. Todos somos poucos, sabemos que esta Liga é super competitiva, as equipas são muito equilibradas, orçamentos muito parecidos e nós temos de fazer a diferença pela competência, pela seriedade e pelos adeptos, porque o 12º jogador tem de estar sempre presente para que consigamos fazer a festa no fim da época”, acrescentou o presidente.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...