quant
Fique ligado

Edição 406

CD Trofense – Académica empresta Magique

Publicado

em

 

Tem 19 anos, é costa-marfinense e vem da Académica de Coimbra. Judikael Magique Goualy vai vestir a camisola do Clube Desportivo Trofense até ao final da época. O emblema da Trofa chegou a acordo com a Académica, que cedeu o jogador por empréstimo.

Magique é médio-ofensivo e pode jogar no centro do terreno ou nas alas. Vai vestir a camisola nº 30. O jogador da Costa do Marfim chegou a Portugal na época passada para jogar nos juniores da Académica, mas a meio da época foi promovido aos seniores, estreando-se na 20ª jornada da 1ª Liga, alinhando em mais dois jogos.

Esta época apenas jogou uma partida da Taça da Liga.

Entretanto, na reformulação do plantel, a equipa técnica colocou Gabriel Viana, Moreira e Dani na lista de dispensas, estando a estudar a possibilidade de empréstimo ou rescisão. Quem rescindiu foi Edu, por mútuo acordo com a direção. 

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 406

Locais emblemáticos do concelho em fotografia (C/Video)

Publicado

em

Por


Onze trofenses participaram num raide promovido pela autarquia e agora têm as suas fotografias em exposição na nova estação da CP.

Já tinha reparado com atenção na lanterna da Capela Nossa Senhora das Dores? Alguma vez parou para contemplar a arquitetura da Azenha da Vigenta e da ponte que junto dela imortalizam outros tempos? Estes locais ou objetos foram esmiuçados por 11 fotógrafos amadores que participaram num raide fotográfico promovido pela autarquia da Trofa, em setembro, no âmbito das Jornadas Europeias do Património. O resultado pode agora ser visto numa exposição montada na nova estação da CP, em S. Martinho de Bougado, até 30 de janeiro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição 406

Grupo Coral de S. Martinho anuncia nascimento de Jesus ( C/video)

Publicado

em

Por


O Grupo Coral de S. Martinho de Bougado tem percorrido as ruas da freguesia a cantar as janeiras.

 “Ora venham ver// e abrir a porta// ora venham ver que a noite está fria e queremos entrar.// Ora venham ver o Grupo Coral// desta linda terra que um bom ano vem desejar.”

Foi assim que, pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Coral de adultos de S. Martinho de Bougado percorreu as ruas da freguesia para anunciar o nascimento de Jesus, através dos cantares das janeiras.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);