quant
Fique ligado

Ano 2011

Casa Segura nestas férias de verão

Avatar

Publicado

em


“Deixar uma casa desabitada no período de férias é uma preocupação para muitas pessoas”. “Atenta a estas necessidades”, a Polícia Municipal lança mais uma vez o projeto “Casa Segura”, que “visa uma ação mais eficaz de combate à criminalidade e aumento da segurança dos habitantes da Trofa”.

Para isso, esta força policial pretende fazer uma “vigilância redobrada das habitações cujos proprietários vão de férias”.

Publicidade

A autarquia lança um repto à população que vai de férias neste período de verão, “para se deslocar ao posto da Polícia Municipal e dar essa informação, contribuindo para uma maior segurança no concelho bem como na sua área de residência”.

Os interessados em inscreverem-se no projeto “Casa Segura”, devem ainda preencher o formulário e apresentar um documento de identificação pessoal e um comprovativo de morada, como um recibo da água, luz ou telefone. A adesão a este projeto é gratuito e os dados fornecidos confidenciais.

No ato de inscrição os agentes da Polícia Municipal darão um desdobrável com dicas para manter uma casa segura durante o período de férias. Para promover este projeto, a Polícia Municipal esteve na rua, no passado dia 8 de agosto, numa ação de sensibilização junto dos condutores trofenses de forma a dar a conhecê-lo e incentivar os trofenses a aderirem. 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...