quant
Fique ligado

Ano 2007

Casa do Benfica festejou aniversário

Avatar

Publicado

em

A Casa do Benfica da Trofa comemorou dez anos de existência. No passado sábado, na sede juntaram-se sócios, representantes de outras casas, antigas glórias e algumas entidades do concelho, para cantar os parabéns à Casa de todos os benfiquistas.

   Para comemorar os dez anos da Casa do Benfica da Trofa estiveram presentes os sócios, os representantes de outras casas, antigas glórias do Sport Lisboa e Benfica, como Venceslau Fernandes e Vítor Paneira, José Cardoso, presidente da Casa do Benfica da Trofa e algumas entidades do concelho.

Publicidade

O dia iniciou com uma missa na Igreja Nova, em S . Martinho de Bougado em memória de todos os sócios já falecidos e às 12 horas concentraram-se todos os sócios e convidados na sede, para rumarem ao restaurante Pinheiro Manso, onde se realizou o almoço/convívio.

Ao longo do almoço, que contou com cerca de 100 sócios, os representantes da casa fizeram questão de oferecer lembranças a Manuel Carneiro, antigo presidente da Casa, a Daniel Figueiredo, presidente da Assembleia-geral e a Vítor Paneira, como representante do Sport Lisboa e Benfica. Este convívio contou ainda com a animação de Miguel "Sete Estacas".

João Fernandes, vice-presidente da Casa do Benfica da Trofa, em entrevista ao NT, mostrou-se satisfeito com mais um ano de existência da casa benfiquista e deixou um apelo a todos os simpatizantes do clube para "que se inscrevam na casa do Benfica da Trofa e participem nas nossas iniciativas para tornar o Benfica cada vez maior". Com cerca de 450 sócios, a casa "tem muita vitalidade" e "se as expectativas corresponderem ao que nós pretendemos, ainda muito se poderá fazer, mas depende da adesão dos sócios e simpatizantes do SLB, relativamente às actividades da casa", concluiu João Fernandes.

Este dia comemorativo terminou com um jogo de futsal em S. Romão do Coronado com a equipa da Casa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...