Um veículo ligeiro de passageiros capotou e embateu numa viatura que se encontrava estacionada na Rua D. Pedro V, em pleno centro da cidade da Trofa.

Muitos prejuízos e alguns ferimentos foram o resultado do capotamento de um veículo, esta terça-feira, cerca das 11 horas da manhã, em pleno centro da cidade da Trofa.

Um veículo de marca Smart circulava no sentido Vila Nova de Famalicão-Porto, quando a condutora perdeu o controlo da viatura, embateu num outro veículo que estava estacionado e acabou por capotar.

acidente-dpedro-v-1

Tudo aconteceu mesmo em frente do Centro Comercial D. Pedro V. “O carro vinha devagar, ouvi um estrondo e já só vi o carro a embater nesta viatura que estava parada, deu duas cambalhotas no ar e foi cair mesmo ali no meio da estrada”, contou Maria Isabel Maciel, que assistiu a tudo quando se preparava para atravessar a passadeira.

Mesmo antes de capotar, a viatura terá embatido num carro de marca Citroën, cujo proprietário é Maki, antigo treinador do Clube Desportivo Trofense. Apesar do aparato e dos prejuízos materiais visíveis na viatura, a condutora do Smart sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada para a unidade de Santo Tirso do Centro Hospitalar do Médio Ave, pelos Bombeiros da Trofa. No local estiveram a Guarda Nacional Republicana e a Polícia Municipal.