quant
Fique ligado

Edição 464

Campeonatos de motocross adiados para 30 de março

Avatar

Publicado

em

A primeira jornada dos Campeonatos Nacionais de Quad-Cross, Infantis MX e Regional Norte de Motocross/ Pentacontrol, que ia decorrer no domingo (9 de março), em S. Mamede do Coronado, foi adiada para o dia 30 de março.

Segundo a Federação do Motociclismo de Portugal, na base da decisão está “o facto de o terreno se encontrar impraticável, conforme hoje (domingo) foi constatado em vistoria efetuada à pista”. “Várias nascentes de água existentes no perímetro da pista deixaram o terreno completamente encharcado, inviabilizando a realização do evento. Tal foi confirmado no decurso de uma vistoria concretizada por um elemento da PentaControl e por um técnico de máquinas, concluindo que o estado do terreno impossibilita a realização da prova nas devidas condições de segurança para todos os elementos envolvidos”, pode ler-se no sítio da Federação.

Publicidade

Em consequência, a PentaControl decidiu adiar esta jornada de S. Mamede do Coronado para o próximo dia 30 de março e, “caso a impossibilidade se mantenha, será definitivamente anulada”.

Recorde-se que estas provas de motocross, que preveem a presença de “80 pilotos”, estão a ser organizadas pelo Rancho Folclórico do Divino Espírito Santo. As provas decorrem no lugar de Trinaterra, junto à empresa Bial, em S. Mamede do Coronado. Pelas 9 horas do dia 30 de março terá início os treinos e, pelas 14 horas, será dado o tiro de partida para a prova.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...