quant
Fique ligado

Ano 2007

Campanha contra o cancro mobiliza trofenses

Avatar

Publicado

em

passo-a-passo-sgens.jpg

Caminhadas, passagens de modelos, jantares, venda de bolos, coloquios e jornadas pela vida são apenas uma pequena parte das dezenas de actividades que as equipas que fazem parte da campanha de sensibilização "Um dia pela Vida", estão a realizar nas freguesias do concelho da Trofa.

 

Centenas de trofenses compoe as mais de 40 equipas que trabalham para a sensibilização da temática do Cancro. A iniciativa foi lançada pela Liga Portuguesa Contra o Cancro e está a decorrer na Trofa até ao proximo dia 30 de Junho. passo-a-passo-sgens.jpg

Publicidade

Este domingo a equipa Passo a Passo realizou uma Jornada Saudavel pela vida com a presença da ex-atleta Aurora Cunha, que juntamente com mais de uma centena de pessoas caminharam no Monte de S.Gens,  em Santiago de Bougado. Seguiu-se depois uma aula de ginástica e o almoço foi servido junto á Capela de S.Gens, onde havia sopa, fruta, porco no espeto e mais de duzentas pessoas.

A festa continuou à tarde com musica tradicional e ao som das concertinas dancou-se quase toda a tarde. A proxima iniciativa da equipa Passo a Passo está já marcada para o próximo dia 5 de Maio com um jantar de fados na Quinta da Azenha, para o qual estão já abertas as inscrições, que poderão ser feitas junto dos elementos da equipa ou nas instalações do O Noticias da Trofa.

Ainda durante a manha de domingo as equipas Abraço à distancia,  Amigos da Vida , Amigos por uma Boa Causa fizeram, uma caminhada a Balasar e alguns ainda participaram na Jornada Saudavel.

Ainda no domingo, no Parque Nossa Senhora das Dores a equipa Os amigos fez a festa dos Bolos.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...