quant
Fique ligado

Edição 419

Caminhada contou com 40 participantes

Avatar

Publicado

em

 

“Cerca de 40 pessoas” participaram na caminhada, dinamizada pelo Dojo Murakami e escola de aeróbica da Associação Recreativa Juventude do Muro (ARJM).

 O relógio marcava cerca das 9.45 horas, quando “pouco mais que 40 pessoas” saíram a pé do ginásio da ARJM em direção ao Parque de S. Pedro de Avioso. Quando lá chegaram, deram “três voltas no percurso mais longo”, onde “alguns caminheiros aproveitaram para conhecer o parque”. No final, o grupo seguiu em caminhada, mas desta vez o destino era o ginásio

Este foi o percurso da caminhada, que o Dojo Murakami e escola de aeróbica da Associação Recreativa Juventude do Muro (ARJM) organizaram na manhã de domingo, dia 14 de abril, com o intuito de “proporcionar manhãs de domingo diferentes, através do convívio e do desporto ao ar livre e sem qualquer custo”.

Para Arlindo Ferreira, mestre do Dojo Murakami, esta ideia “será para continuar”. “Nos tempos que vivemos, de crise e tantos problemas sociais, este tipo de iniciativa vai fazer bem, se não for a toda a gente, pelo menos a um bom número de pessoas”, afirmou.

Para o mestre, esta atividade correu “muito bem” e contou com a presença de “pessoas interessantes dos vários pontos da cidade da Trofa e com bastante experiência em caminhadas”. Filipe xxx era exemplo disso. O caminheiro levava uma vara trabalhada e feita pelo próprio, com “uns dizeres da Trofa”.

Os participantes visitaram o Dojo Murakami, mostrando “vontade em experimentar as aulas de karaté”.

Recorde-se que o mestre Arlindo Ferreira e o instrutor Filipe Ferreira dão aulas às segundas, quartas e sextas-feira no Dojo Murakami do Muro, das 19 às 21 horas, com o “custo mensal bastante acessível”. Caso esteja interessado em inscrever-se pode contactá-los através do número 911 102 689 e do email senseiferreira@sapo.pt.

 

Dojo do Muro com atividades no dia 27 de abril

O Dojo Murakami da ARJM está a ultimar os preparativos para as atividades, que estão programadas para o dia 27 de abril, sábado. Jogos e aulas de karaté têm “entrada e participação gratuita”.

Publicidade

Os jogos começam pelas 15.15 horas, havendo, no final, uma aula de karaté, ministrada pelo instrutor Filipe Ferreira. Todas as atividades são ministradas no interior do ginásio.

Já entre as 17.30 e as 18.30 horas, vão decorrer exames de graduação aos alunos do Dojo Murakami do Muro e da Póvoa de Varzim. Não é permitido assistir aos exames, em beneficio dos alunos, porque “as crianças com os familiares e amigos presentes perdem o sentido e a concentração”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...