quant
Fique ligado

Ano 2011

Camilo Lourenço na Trofa para falar de orçamento familiar

Avatar

Publicado

em

imagem: www.portais.ws

imagem: www.portais.ws

Numa altura em que palavras como crise, orçamento, consumo, fazem parte do quotidiano da população, a Câmara Municipal da Trofa propõe a todos os Trofenses, bem como a todos os interessados, a assistirem a uma conferência promovida pela Autarquia sobre esta temática.

O jornalista e comentador de economia Camilo Lourenço é um dos oradores convidados para a conferência subordinada ao tema “BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DO ORÇAMENTO FAMILIAR E NO CRÉDITO AO CONSUMO”, que vai realizar-se no dia 23 de novembro, pelas 14h30, no auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.

Publicidade

Além de Camilo Lourenço vão ainda marcar presença nesta Conferência Pedro Duarte Neves, vice-governador do Banco de Portugal, André Regueiro da DECO, António Gaspar, professor universitário e consultor, Fernanda Jesus do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (Observatório do Endividamento) e João Sobral, diretor da COMFIRA.

A realização desta Conferência, surge principalmente porque o executivo municipal, liderado por Joana Lima, considera imprescindível “garantir a eficiência da utilização dos recursos financeiros públicos e das famílias” e daí avançar com esta iniciativa que pretende “ajudar a implementar mecanismos que possibilitem uma orçamentação adequada e uma gestão cada vez mais rigorosa e consciente dos orçamentos disponíveis”.

Esta iniciativa está integrada na Requalificação Urbana dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro abrangida pela Candidatura ao Programa de Ação (PRU/2/2008) – Grandes Centros” no âmbito do instrumento de Política “Parcerias e Regeneração Urbana”, inscrito no Eixo IV – Qualificação do Sistema Urbano do Programa Operacional Regional do Norte, com um investimento elegível total de 9.383.500,00 euros, cujo financiamento FEDER corresponde a 80% e uma Contrapartida Local correspondente a 20%.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...