Select Page

Câmara ofereceu 650 cabazes de Natal

cabazdenatal.jpg

 

 

 

 

 

Integrado nas iniciativas alusivas à quadra natalícia e a pensar nos agregados familiares mais carenciados

, a Câmara Municipal da Trofa entregou cerca de 650 Cabazes de Natal a famílias carenciadas.

Os cabazes foram entregues na segunda-feira, 12 de Dezembro, com o presidente da Câmara Municipal da Trofa, Bernardino Vasconcelos, a visitar alguns dos agregados familiares que recebem o cabaz de natal 2005. Assim, a autarquia trofense, não esquece aqueles que vivem situações de privação, isolamento, solidão ou de falta de bens essenciais, sendo eles os destinatários de grande parte das acções levadas a cabo por esta altura. No entanto, “chegar a quem mais precisa é o principal objectivo do trabalho desenvolvido, não só em Dezembro, mas em todos os dias do ano”, como refere o Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Bernardino Vasconcelos.

A autarquia efectuou o levantamento das famílias mais necessitadas e procedeu à distribuição de dois tipos de cabazes, um destinado a agregados familiares até quatro pessoas e um outro para famílias mais numerosas, com o dobro dos géneros oferecidos. A Câmara Municipal da Trofa responsabiliza-se pelo conteúdo do CABAZ NATAL 2005 que inclui alimentos que não podem faltar na ceia de Natal, como o Bacalhau; Bolo-rei, Azeite; Arroz; Açúcar; Aletria; Nozes; Figos; Passas, Queijo; Leite; Manteiga; Farinha; Sal; Canela; Óleo; Sumo, Feijão, Atum, Sardinhas, Marmelada e Bolachas.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização