quant
Fique ligado

Ano 2009

Câmara da Trofa e AEBA visitaram MIDA

Avatar

Publicado

em

 

No âmbito do projecto “Trofa Concelho para Investir”, apresentado na semana passada, o presidente da autarquia, Bernardino Vasconcelos, e presidente da AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, Manuel Pontes, visitaram a empresa trofense MIDA, para uma reunião com a administração, chefiada por Alfredo Abreu na passada segunda-feira.

Durante a manhã, o edil e presidente da AEBA puderam inteirar-se da realidade de uma das mais antigas empresas do concelho, fundada há 58 anos e que actualmente conta com cerca de 80 funcionários, que trabalham sobre uma área de mais de seis mil metros quadrados.

Numa nota enviada à imprensa, autarquia faz saber que “numa altura de crise, caracterizada pela crescente degradação da economia internacional e pela desaceleração da economia nacional, com as empresas a debaterem-se com inúmeros problemas, a Câmara Municipal da Trofa e a AEBA consideraram ser de extrema relevância conhecer a realidade das empresas e de quem lá trabalha, aproveitando para apresentar as respostas sociais e de apoio ao tecido empresarial que a autarquia e a AEBA têm à disposição”.

Com a visita foi possível dar a conhecer a todos os funcionários da empresa “a informação sobre todas as valências de apoio e resposta social existentes no município”.

“A conversa entre a comitiva da Câmara e da AEBA e Administração da AEBA abordou o posicionamento nacional e internacional da MIDA que continua uma empresa de referência a nível mundial na área das máquinas para madeira, trabalhando para os mercados europeu, africano e asiático e marcando presença nas melhores feiras internacionais do sector”, pode ainda ler-se na nota.

O TrofaBus também esteve na MIDA durante todo o dia, possibilitando aos funcionários a realização de rastreios ao colesterol, triglicerídos, tensão arterial, diabetes, próstata e peso. Para além de saberem um pouco do seu estado de saúde, os funcionários também puderam “obter mais informações sobre as valências sociais, culturais e desportivas do município da Trofa”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...