quant
Fique ligado

Ano 2010

Café S. Roque comemorou Bodas de Prata

Avatar

Publicado

em

passeiosroque1

 

O Café S. Roque, em Alvarelhos, assinalou os 25 anos de existência com um passeio para todos os clientes.

O Parque da Senhora da Boa Morte, na Correlhã, Ponte de Lima, acolheu as cerca de 400 pessoas – de acordo com a organização – que participaram no passeio promovido pelo Café S. Roque para assinalar as Bodas de Prata. António Marques, proprietário do estabelecimento, garantiu ao NT que a actividade “não podia ter corrido melhor”.

Publicidade

Quatro autocarros e muitas viaturas particulares partiram bem cedo em direcção a Ponte de Lima. A meio da manhã, o pároco de Alvarelhos, José Ramos, celebrou uma Eucaristia para todos os participantes no passeio. Depois do almoço, a animação ficou a cargo do grupo Sons e Cantares do Ave. “Todos gostaram e pediram para repetir a iniciativa, mas as bodas de prata não se repetem”, declarou António Marques. Mesmo assim, o responsável pelo Café S. Roque assegurou que vão “tentar fazer algo semelhante”.

O momento mais marcante foi o partir do bolo de aniversário. António Marques e a sua esposa fizeram questão de oferecer bolo e champanhe a todos os participantes no passeio, onde se incluía o presidente da Junta de Freguesia, Joaquim Oliveira. “Aquele momento foi uma alegria extraordinária e é muito bom chegar ao fim do dia e ver toda a gente contente”, confessaram.

Este tipo de iniciativas é também uma forma de fomentar “o convívio e a união”.

passeiosroque1

Actualmente, para além de café, o espaço próximo da Capela de S. Roque inclui, ainda, um mini-mercado e um salão de festas. A confecção das iguarias “é extraordinária”, garantiu António Marques.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...