loja_via_verde_.jpg

 

 

 

 

Abriu esta terça-feira, dia 24 de Janeiro, a Loja Brisa e Via Verde na Área de Serviço da Trofa, na A3 – Auto-estrada Porto/Valença.

 Acessível aos automobilistas que circulam nos dois sentidos desta auto-estrada – através da ligação entre as duas áreas de serviço – , esta loja irá colocar no caminho do cliente um atendimento personalizado, para dar respostas a todas as necessidades de quem circula na rede Brisa e/ou é cliente da Via Verde. A Loja Brisa e Via Verde, que se baseia na acessibilidade e na proximidade, irá completar o atendimento aos clientes, disponível através do telefone e da Internet, através de uma maior presença física. A Loja Brisa e Via Verde presta serviço integral a clientes Brisa e/ou Via Verde – baseado no conceito de one-stop-shop – garantindo a resolução de todos os assuntos de uma só vez. A nova loja Brisa e Via Verde disponibiliza aos clientes quatro postos de atendimento e vai ao encontro do desejo de maior proximidade com as pessoas, ficando o serviço no caminho do cliente, à disposição dos automobilistas. Serviços Disponíveis
O horário de funcionamento da loja é das 8h30 às 19h30, sem interrupção, de segunda a sexta feira; aos sábados, das 8h30 às 15h00, também sem interrupção. Os serviços da Via Verde disponíveis nesta loja são: Contratos de adesão; Venda de identificadores; Inibição de identificadores; Troca de baterias; Reparação de identificadores; Alteração de dados; Extractos. Além disso, é possível regularizar pagamentos da Via Verde, Via Manual e Brisa Assistência Rodoviária.