quant
Fique ligado

Ano 2007

Bougadense voltou a perder

Avatar

Publicado

em

bougadense.gif

O Atlético Clube Bougadense voltou a perder este domingo frente ao Avintes, por 3-1. No final do encontro, que acabou com  Bougadense reduzido a dez unidades por amostragem de cartão vermelho directo.

 bougadense.gifJô Andrade está descontente com a forma como têm decorrido os jogos em que o Bougadense tem participado já que "não nos deixam jogar futebol. Andamos toda a semana a treinar e viemos para este jogo comhonestidade, entamos jogar futebolmas não nos deixam. Quem jogar com mais desrespeito pelas regras é o premiado", asseverou o terinador do Bougadense, realçando o mau trabalho do arbitro.

Publicidade

O Bougadense entrou mal no jogo  e aos 5 minutos já estava  a perder mas começou a tentar dar a volta ao resultado com duas oportunidades de golo falhadas por Santos e uma por Roberto o Bougadense conseguiu apenas marcar um golo que saiu dos pés de Alexis que desperdiçou duas outras oportunidades de golo.

Por seu lado o Avintes não desperdiçou e acabou por conseguir o guardião de Santiago de Bougado por tres vezes, por intermedio de Hugo, Fruto e Barrote.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...