quant
Fique ligado

Ano 2009

Bougadense vence na 2ª Divisão Regional

Avatar

Publicado

em

pesca-bougadense

pesca-bougadense 

Depois de conseguir uma excelente prestação no Rio Tâmega, o Bougadense conseguiu segurar o primeiro lugar do campeonato e venceu, de forma inédita, com 90 pontos. O segundo classificado segue-se com 39,5 pontos de diferença. Dias 14 e 15 de Novembro o emblema vai lutar pelo título de campeão.

O Atlético Clube Bougadense venceu o campeonato da 2ª Divisão Regional, depois de mais duas provas que se realizaram no Rio Tâmega, em Cavez. A equipa bougadense teve uma excelente prestação com sete primeiros lugares, dois terceiros e um quarto, somando na classificação geral 90 pontos, menos 39,5 pontos que o segundo classificado, Salvadorense.

Foi a primeira vez que um clube conseguiu terminar um campeonato com menos de 100 pontos, mais um ponto que abrilhanta o triunfo dos bougadenses Manuel Cruz, António Carneiro, Paulo Barros, António Macedo, Artur Dias, Rui Costa, Francisco Monteiro, Fernando Vieira, Fábio Martins e Rui Cruz.

“É o terceiro ano que a secção de pesca do Bougadense faz competição e conseguiu a subida com muito trabalho e empenho de todos os atletas”, explicou o seccionista Rui Cruz que frisou anda que os atletas “só têm dois ou três anos de competição, por isso existe uma margem enorme de progressão”.

Rui Cruz pediu aos simpatizantes do Bougadense para se deslocaram a Danto Tirso, na tarde do dia 14 de Novembro e manhã do dia 15, para ver e apoiar o clube na final da 2ª Divisão para definir o campeão.

O seccionista aproveitou ainda para “agradecer ao O Notícias da Trofa e todas as casas de comércio e particulares que acreditaram que este projecto era possível”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...