quant
Fique ligado

Ano 2007

Bougadense: Segunda derrota fora de casa

Avatar

Publicado

em

O Bougadense continua sem conseguir pontuar fora de casa. Na deslocação ao Alpendorada, o conjunto de Santiago de Bougado perdeu por 3-0, somando a segunda derrota no campeonato. Apesar de conseguir equilibrar a contenda na segunda parte, a equipa de Renato Pontes foi traída pela eficácia do adversário.

Mesmo não protagonizando bons lances de recorte técnico, o Alpendorada mostrou porque está no primeiro lugar, ao assinalar o primeiro golo, aos 15 minutos, por intermédio de Moura, que de cabeça empurrou a bola para o fundo das redes de Vila Cova, na sequência de um cruzamento efectuado por Hugo. Até ao descanso o Bougadense não conseguiu importunar o guarda-redes caseiro.

No início da segunda parte, Renato Pontes fez uma subsituição, fazendo entrar Ricardo Costa para o lugar de Marino.  A equipa melhorou na posse de bola, mas continuava a pecar no capítulo da finalização.

Publicidade

O único lance de perigo do Bougadense foi desenhado por João Paulo, que cruzou para dentro da grande área do Alpendorada, onde surgiu Paulinnho, que num cabeceamento permitiu a defesa do guarda-redes Dany.

Balanceado para o ataque, o Bougadense acabou por ser traído pela eficácia do adversário, que aproveitou dois erros defensivos para aumentar a vantagem por duas vezes, primeiro aos 89 minutos por Toni e depois por Roberto já no minutos de compensação.

Com esta derrota, o Bougadense soma apenas quatro pontos em quatro jogos, com uma vitória, um empate e dois desaires. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...