quant
Fique ligado

Ano 2007

Bougadense quebra série de maus resultados

Avatar

Publicado

em

bougadenseperafita.jpg

O Bougadense venceu, em casa, o Perafita no jogo a contar para a sétima jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto. Lírio e Serginho foram os protagonistas da vitória da equipa de Santiago de Bougado.

Numa partida em que só o triunfo interessava, o conjunto comandado por Renato Pontes foi o primeiro a criar um lance perigoso, por intermédio de Alexis, que de cabeça obrigou o guarda-redes adversário a defesa apertada.bougadenseperafita.jpg

Sem realizar uma exibição de "encher o olho", o Bougadense conseguiu colocar-se em vantagem, aos 35 minutos, por Lírio, que respondeu de cabeça, a um pontapé livre apontado por Serginho.

A vencer, a equipa bougadense deixou-se dominar na etapa complementar e sofreu o golo da igualdade aos 58 minutos, num lance confuso dentro da grande área que foi aproveitado por Hélder Maia.

A atitude apática dos atletas de Santiago de Bougado, à semelhança de outros jogos, voltou a prejudicar a equipa, que só depois de estar a jogar em superioridade numérica, conseguiu equilibrar a contenda.

Quando todos já esperavam pelo segundo empate consecutivo do Bougadense, Serginho voltou a mostrar por que razão é titular indiscutível. O avançado aproveitou uma bola pontapeada para o flanco direito, para fuzilar a baliza defendida por Humberto.

Com este triunfo, o Bougadense quebra uma série de três jogos sem vencer e soma três pontos preciosos para subir na tabela classificativa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...