quant
Fique ligado

Ano 2007

Bougadense goleia em casa

Avatar

Publicado

em

bougadense_srahora2.jpg

O Bougadense somou a primeira vitória no campeonato com um resultado folgado de 4-0 frente ao Senhora da Hora, equipa que subiu esta temporada à Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto. Ricardo Sá, Lírio, Serginho e João Paulo foram os protagonistas da goleada da equipa de Santiago de Bougado.

Com um empate e uma derrota nas duas jornadas anteriores, o Bougadense precisava de somar três pontos parabougadense_srahora2.jpg ganhar confiança para o campeonato e não defraudar todos os adeptos que se deslocaram ao Parque de Jogos da Ribeira.

Com uma entrada positiva, o Senhora da Hora cedo teve que fazer uma substituição, face à lesão de Nuno Ribeiro. Depois da contrariedade a equipa visitante perdeu solidez quer no sector defensivo como no ataque e o Bougadense aproveitou para subir no terreno e pressionar o adversário.

Depois de várias oportunidades falhadas, o Bougadense conseguiu, ao fim de dois jogos, visar a baliza, por intermédio de Ricardo Sá, depois de uma assistência de classe de Serginho, que de calcanhar isolou o médio para o primeiro golo da equipa.

Nos minutos iniciais da etapa complementar, o Bougadense aumentou a vantagem, na sequência de uma grande penalidade, por Lirio. O Bougadense vencia 2-0 e via-se a jogar contra 10, devido à expulsão de Paulo Alberto.

Apesar do Senhora da Hora ter-se superiorizado, o Bougadense mostrou a eficácia, que não teve nos primeiros dois jogos e marcou mais dois golos, primeiro por Serginho e depois, também de grande penalidade, por João Paulo.

Com este resultado a equipa de Santiago de Bougado soma quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...