quant
Fique ligado

Desporto

Bougadense empata e queixa-se da arbitragem

Avatar

Publicado

em

Um empate difícil de digerir. O Atlético Clube Bougadense decidiu levantar a voz contra aquilo que considera ter sido a “mais polémica arbitragem que há memória”, no jogo que opôs a equipa de Santiago de Bougado ao Lamoso, este domingo, na 26.ª jornada da série 2 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

A formação treinada por Tiago Velho esteve a vencer por 1-3, tendo marcado o terceiro já em inferioridade numérica, mas o Lamoso haveria de conseguir o empate nos minutos finais da partida.

A situação, para a direção do Bougadense, agravou-se, exatamente, pelo “timing” dos dois golos que deram o empate ao adversário.

“Depois de um atleta do Bougadense ser expulso, a equipa ainda conseguiu fazer, aos 75 minutos, o 1-3 a seu favor. Aos 95 minutos, o AJML faz o 2-3 e aos 114 minutos faz o 3-3. Minuto 115, o árbitro terminou o jogo. Foram 25 minutos de compensação, sem que nada existisse para justificar, repetimos, Vinte e Cinco Minutos! O jogo não esteve interrompido, ninguém se aleijou, nada justificou o tempo adicional. Incompreensível”, referiu, em comunicado, a direção do clube, que garantiu “expor a situação”, prevendo, no entanto, “a habitual apatia e o descartar das responsabilidades por parte das entidades competentes”.

O Bougadense segue na 13.ª posição, com 29 pontos, mais um que o Estrelas de Fânzeres, primeira equipa acima da linha de água, e mais sete que o penúltimo classificado, GDC Ferreira.

Na próxima jornada, os bougadenses medem forças com o Salvadorense, 7.º classificado, com 35 pontos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...