Select Page

Bombeiros juntaram-se na tradicional ceia de Natal

Bombeiros juntaram-se na tradicional ceia de Natal


De forma a manter a tradição dos últimos cinco anos, uma comissão organizadora, constituída por “dez elementos” dos Bombeiros Voluntários da Trofa, pôs mãos à obra e começou a preparar o espaço e o jantar.
A cave do quartel dos bombeiros, que serve de salão de festas, foi decorada a rigor por voluntários, onde o vermelho dos panos e o verde das folhas das palmeiras tornaram o local mais acolhedor. Para dar um toque mais natalício, o salão foi decorado com um pinheiro e diversas luzes.
O comandante em substituição dos Bombeiros Voluntários da Trofa, Filipe Coutinho, referiu que além da comissão organizadora, “mais elementos se associaram”, como foi o caso “da EIP (Equipa de Intervenção Permanente) ” à organização da ceia de Natal e, “durante a semana ajudaram e deram um contributo muito forte para tornar possível” o evento. “Para esta ceia toda a gente contribuiu na elaboração e transformação deste espaço para proporcionar a todos os voluntários e familiares um espaço acolhedor. Foi conseguido de forma gratuita”, enumerou.
Filipe Coutinho aproveitou para “agradecer à direção”, que “ajudou incondicionalmente para conseguirem alcançar este objetivo”.
Já o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa, Manuel Dias mencionou que “é muitíssimo importante” ter a sala cheia, como esteve, estando “muito contentes e felizes” por “tudo ter corrido bem”.
Manuel Dias frisou que “sempre existiu tranquilidade” no seio da Associação Humanitária, tendo “talvez existido mal entendidos”. “Prova disso é que estamos todos irmanados”, concluiu.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização