quant
Fique ligado

Ano 2010

Blind Zero no Hard Club

Avatar

Publicado

em

Os Blind Zero estão a preparar um espectáculo absolutamente especial e irrepetível para o próximo dia 1 de Outubro no Hard-Club. No Dia Mundial da Música e seis meses após a edição de Luna Park, a mítica sala onde os Blind Zero festejaram 10 anos de carreira volta a abrir as suas portas para um espectáculo único da banda. Depois do sucesso de “Slow Time Love” e com o segundo single, “Snow Girl”, instalado há meses no top de airplay dos mais rodados nas rádios nacionais, o grupo vai ainda dar a conhecer o terceiro single que servirá de banda-sonora à anunciada rentrée.

Inicio do espectáculo: 22H00 | Preço dos Bilhetes: 12,00€

Publicidade

 

Os Blind Zero vão apresentar o novo cenário de Luna Park, novos temas e ainda revisitar alguns dos seus mais emblemáticos temas que há muito não são tocados, percorrendo toda a sua discografia.

De 20 a 26 de Setembro, numa acção especial e por se tratar de uma data de celebração, os Blind Zero (em parceria com as lojas FNAC) disponibilizam uma edição limitada de 200 Cd’s Luna Park autografados e com um convite/bilhete para o concerto (ao preço habitual). As lojas FNAC onde todos os fãs podem adquirir este presente são: Coimbra, NorteShopping, MarShopping, GaiaShopping, Santa Catarina, Braga e Guimarães. Caso não chegue a tempo ou já tenha o último CD da banda, pode adquirir bilhetes na FNAC ou no Hard Club ( http://www.hard-club.com/).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...