quant
Fique ligado

Ano 2011

Bilhetes à venda para concerto de Tony Carreira

Avatar

Publicado

em

www.tonycarreira.com

 www.tonycarreira.com

Já estão à venda os bilhetes para o concerto de Tony Carreira. O músico vem à Trofa a 3 de julho para um espetáculo inserido na ExpoTrofa 2011.

O bar da Comissão de Festas no Parque Nossa Senhora das Dores, a Casa da Cultura da Trofa e o hipermercado Continente, em Santiago de Bougado, são apenas alguns dos locais onde pode comprar os bilhetes para o concerto de Tony Carreira. O espetáculo está agendado para o dia 3 de julho, às 22 horas, no recinto da Feira/Mercado da Trofa e os bilhetes têm um custo de três euros. As crianças até aos seis anos de idade não pagam.

Para adquirir os bilhetes, pode dirigir-se à Casa da Cultura da Trofa, de terça a sexta-feira, das 9 às 12.30 horas e das 14 às 19 horas, e aos sábados, das 9 às 12.30 horas e das 14 às 17.30 horas. Se preferir pode passar no bar da Comissão de Festas, aberto todos os dias ao final da tarde, no hipermercado Continente e em vários estabelecimentos comerciais do concelho da Trofa.

O concerto faz parte da programação da ExpoTrofa 2011, que vai decorrer de 2 a 10 de julho, nos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, numa organização conjunta do pelouro do Turismo da Câmara Municipal da Trofa e da Comissão de Festas de Nossa Senhora das Dores. O certame conta ainda com o apoio das oito Juntas de Freguesia do concelho.

Os objetivos da ExpoTrofa “passam por divulgar e promover o tecido económico e empresarial do concelho, bem como dinamizar o movimento associativo da Trofa”.

Tal como em edições anteriores, serão nove dias de festa com a participação das oito freguesias, com 200 stands, incluindo associações, empresas, artesãos e tasquinhas, tudo isto num recinto com sete hectares.

Em nota enviada à imprensa a autarquia trofense, liderada por Joana Lima, deixa o convite a “toda a população trofense e dos concelhos vizinhos a participar nesta festa de verão, aproveitando as esplanadas ao ar livre, os espetáculos musicais, ao mesmo tempo que podem provar os belos petiscos e as sobremesas típicas que as tasquinhas terão para oferecer aos visitantes”.

 

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...