quant
Fique ligado

Ano 2007

Biblioteca de Famalicão empresta livros para as férias

Avatar

Publicado

em

Os utentes da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco de Vila Nova de Famalicão podem, durante o mês de Agosto, requisitar obras literárias durante um período de 30 dias, em vez dos habituais 15 dias. Com esta medida, a Biblioteca Municipal possibilita aos seus leitores a oportunidade de levarem os livros para as férias, sem terem a preocupação de os entregar no prazo de 15 dias.

 Romances, poesia e guias de viagem são os temas propostos para os dias de descanso dos leitores famalicenses.

Entretanto, até ao dia 3 de Setembro, a Biblioteca Municipal de Famalicão adopta o horário de Verão, encerrando aos sábados. Às segundas, a biblioteca funciona entre as 14h00 e as 18h00, e de terça a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h30.

A Biblioteca Municipal está localizada junto ao Parque de Sinçães, no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, sendo constituída por diversos espaços adequados aos vários níveis etários e tipos e suportes de leitura e informação, tais como: sala de leitura geral e de periódicos; secção infanto-juvenil; secção de audio-visuais; fundo-local. Possui ainda depósitos de difusão e conservação, bar e sala polivalente com capacidade para 170 pessoas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...