quant
Fique ligado

Edição 446

Betetistas pedalaram pela cidade da Trofa

Avatar

Publicado

em

 

Grupo Amigos do BTT decidiram dinamizar “Pedalada Livre”, que consiste num passeio mensal de BTT. O último decorreu na manhã de domingo, dia 3 de novembro, onde participaram cerca de 90 pessoas.

Cerca de “90” betetistas decidiram aceitar o convite lançado pelo grupo Amigos do BTT e participaram numa manhã desportiva, que percorrendo várias ruas da cidade da Trofa.

O sinal da partida foi dado em frente à estação de comboios da Trofa, de onde saíram até à antiga estação e daí passaram por Finzes, Barca, estrada da CEE até ao Souto de Bairros. Depois atravessaram a estrada nacional 104 em direção a Cidai, Portela, Ribeira e Samogueira, passando pelo Parque de Jogos da Ribeira até à estrada nacional 14. pela estrada junto ao Município da Trofa seguiram para Mosteirô até ao Parque Dr Lima Carneiro, finalizando a volta na estação de comboios da Trofa.

Segundo Ricardo Santos, o “Amigos do BTT” decidiu organizar estes passeios mensais para “incentivar à prática de desporto na Trofa”, sob o mote “Pedalada Livre”. Uma vez que o concelho tem “muitos praticantes de BTT”, decidiram “endereçar o convite a todos”, para que “uma vez por mês” possam fazer um passeio onde participem “adultos e crianças com pouca prática neste tipo de desporto”. “São passeios com dificuldade media/baixa entre 15 a 20 quilómetros, onde o objetivo é sair de casa e divertir”, frisou.

A “Pedalada Livre”, que já vai no “segundo passeio”, tem tido “muita afluência”, tendo “superado as 90 participações, entre mulheres e crianças”.

O próximo passeio será no dia 1 de dezembro e, tendo em conta a proximidade da época natalícia, a organização está a preparar “um passeio diferente”, que será “solidário”. Esteja atento a “mais informações” sobre estas atividades na página do facebook (https://www.facebook.com/AmigosDoBtt).

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...