quant
Fique ligado

Desporto

“Bês” do Trofense mantêm liderança na 2.ª Divisão. S. Romão e Bougadense perdem

Na mesma prova, o FC S. Romão foi derrotado, tal como o AC Bougadense na divisão acima.

Avatar

Publicado

em

A formação B do CD Trofense voltou a vencer, na 2.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto. Na mesma prova, o FC S. Romão foi derrotado, tal como o AC Bougadense na divisão acima.

Na 10.ª jornada da 1.ª Divisão, da associação de futebol portuense, a deslocação do Bougadense ao terreno do Rio Ave ‘B’ não correu da melhor maneira e a formação de Santiago de Bougado acabou vergada a uma pesada derrota de 5-1.

Publicidade

Com esta, que foi a terceira derrota, o Bougadense ocupa o 7.º lugar da série 2, com 13 pontos, e recebe, na próxima jornada, o Ataense.

Na série 2, da 2.ª Divisão também na jornada 10, o FC S. Romão não teve melhor sorte e perdeu na Maia, frente ao Maia Lidador ‘B’, por 3-1, regressando assim às derrotas na prova.

Na mesma série que os romanenses, a formação B do Trofense voltou a vencer, desta feita, em Santo Tirso, frente ao Refojos, por 2-0. A vitória permite à equipa da Trofa seguir isolada na liderança.

O Trofense ‘B’ atingiu os 22 pontos, mais um que o 2.º classificado, União de Beiriz, e defronta na próxima jornada, em Paradela, o S. Pedro de Fins. Já no 7.º lugar, com 13 pontos, segue o FC S. Romão que, na próxima ronda, tem um teste exigente, frente ao Mocidade Sangemil, equipa que fecha o pódio.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...