quant
Fique ligado

Espetáculos

Benjamin Clementine no Coliseu do Porto Fotogaleria

Avatar

Publicado

em

Apenas alguns meses após uma mini digressão por Portugal e que conquistou o público, Benjamin Clementine regressou ao Porto, para um concerto no Coliseu, no dia 2 de junho.
“At Least for Now”, disco de estreia de Benjamin Clementine, lançado em abril de 2015, foi reconhecido como um dos melhores álbuns do ano por numerosas publicações de referência e recebeu o prestigiado galardão da indústria fonográfica britânica, o prémio Mercury Prize 2015.
Benjamin Clementine é um fenómeno recente de popularidade desde a sua participação no programa televisivo da BBC2 “Later… with Jools Holland” em 2013. Tornou-se o artista mais partilhado do Spotify, tendo esgotado concerto por toda a Europa e EUA.
Depois de concertos por ambientes mais festivaleiros em Portugal, o público pôde, agora, testemunhar, num ambiente mais íntimo, a relação de cumplicidade que Benjamin Clementine estabelece com piano. Numa sala a abarrotar, o público ficou rendido desde o primeiro minuto ao talento singular deste cantor e pianista autodidata que cresceu inspirado em nomes como Leonard Cohen.
Ao longo de quase duas horas, num concerto cheio de emoções, Benjamin Clementin, acompanhado por um baterista e um quinteto de cordas, apresentou, no meio de algumas canções novas mais uma vez temas do seu álbum “At Least for Now”. Não se limitando a esgotar as canções do seu álbum de estreia, o músico presenteou o público com algumas canções novas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...