quant
Fique ligado

Ano 2010

Basquetebol: ACR Vigorosa com resultados importantes

Avatar

Publicado

em

 

A equipa de basquetebol de minis-12 da Associação Cultural e Recreativa de Vigorosa participou no Torneio de Natal da Associação Teatro Construção.

Para além de defrontar e vencer a anfitriã, os atletas trofenses perderam com os Restauradores da Granja e somaram o segundo triunfo frente aos Leões das Enguardas.

Publicidade

No escalão de sub-13, na 3ª jornada do torneio distrital, a Vigorosa não evitou o desaire frente ao CPN, por 31-47. Neste segundo jogo dos infantis, notou-se a falta dos jogadores mais experientes.

Melhor esteve a equipa de sub-14, na última jornada do campeonato distrital da 1ª Divisão, que ao vencer a Juvemaia, por 33-48, alcançou o 3º lugar da série. Segundo fonte da associação “nota-se ainda a inexperiência dos novos jogadores, mas já deixaram boas indicações para a 2ª Divisão que se inicia em Janeiro”.

No feminino, no último jogo do campeonato distrital da 1ª Divisão, a equipa da Vigorosa perdeu 40-30 com o FC Porto, mas conseguiu diminuir a diferença de pontos em relação à primeira volta. “Fica a sensação que iremos ter equipa para a 2ª fase”, frisou fonte da colectividade.

Aproveitando o feriado e cumprindo jornada dupla, a equipa de sub-16 masculina obteve três vitórias que vêm relançar a discussão do primeiro lugar do grupo. O primeiro encontro, com o Guifões, acabou com o triunfo dos trofenses por 63-29, seguindo-se a vitória sobre o Académico, por 43-48, e sobre o Aroso, por 70-26. Mesmo com três baixas importantes, a Vigorosa espera ultrapassar as contrariedades já na próxima ronda.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...