quant
Fique ligado

Ano 2012

Banda de Música da Trofa no S. Pedro

Avatar

Publicado

em

No passado sábado, 30 de junho, a Banda de Música da Trofa foi abrilhantar as lindíssimas Festas de S. Pedro da Maganha. A atuação da nossa Banda começou por volta das 21 horas, havendo um intervalo, para dar lugar à atuação das Marchas de S. Pedro, com três magníficos grupos, os quais com uma coreografia deveras bem concebida, que muito agradaram o numeroso e magnifico público presente.

A Banda de Música da Trofa que, atuou até à uma hora da madrugada de domingo, exibiu um cardápio musical mais adequado aos festejos em questão, deveras de muita categoria, com belas obras tocadas magnificamente por todos os nossos músicos, sob a batuta, do nosso jovem e categorizado Maestro Filipe Campos. Ao concerto da nossa Banda assistiram mais de dois milhares de pessoas, que não se cansaram de aplaudir veementemente a mesma.

Publicidade

Por tudo isto, estão de parabéns os dirigentes da Associação Cultural de S. Pedro da Maganha, bem como toda a população desse lindo lugar da Cidade da Trofa, que devem ser considerados um exemplo de bairrismo a seguir neste tipo de eventos populares por todo o concelho e Cidade da Trofa. Como nota final, queremos realçar a presença, no meio da multidão, do vice-presidente da Câmara, Magalhães Moreira, e também do vereador da Cultura, Assis Serra Neves.

Valdemar Silva

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...