quant
Fique ligado

Ano 2011

Banda de Música da Trofa em Vila Nova de Cerveira

Avatar

Publicado

em


No domingo, 2 de outubro, a Banda de Música da Trofa deslocou-se à sempre bonita Vila Nova de Cerveira, onde participou no VI Festival de Bandas Filarmónicas.

Por volta das 10.30 horas, deu-se início ao desfile das bandas intervenientes: Banda de Música da Trofa, Banda Musical de Arouca, Banda de S. Martinho da Gandra e Banda Musical de Rio Tinto.

A nossa banda foi a última a desfilar, perante um vastíssimo público presente, onde saudou as entidades locais presentes numa tribuna em frente aos Paços do Concelho, estando o presidente da Câmara local, vereadores da mesma, organização do certame e várias figuras ilustres ligadas ao meio musical nacional.

No intervalo da atuação das bandas de música, foi servido e oferecido a todas as respetivas comitivas, um lauto almoço, num verdadeiro clima de alegria e amizade.

Da parte da tarde, por volta das 15 horas, deu-se início ao concerto das referidas bandas, que se prolongou até às 19.45 horas. Finalizou-se este Festival de Bandas com todas em conjunto a executarem uma marcha final num lindíssimo ambiente.

Como nota final, não podíamos deixar de realçar, uma vez mais, a muito boa organização deste já famoso certame e dirigir os sinceros parabéns na pessoa do incansável e amigo Belarmino Valente. Bem hajam.

Valdemar Silva

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...