quant
Fique ligado

Ano 2007

Aventura Juvenil chegou ao fim

Avatar

Publicado

em

Pelo quarto ano consecutivo decorreu a Aventura Juvenil, que contou com a participação dos jovens trofenses.

  Chegaram no dia 9 de Setembro, com muitas aventuras passadas no país vizinho, num Centro de Educação Ambiental, na Granja Escuela El Kiriko, em Fornelos de Monte, Pontevedra.

Os 68 jovens que participaram neste acampamento partiram na manhã do dia 3 de Setembro, com muitas expectativas e com a certeza de que iriam ocupar de forma saudável os seus tempos livres, desenvolver competências pessoais e sociais, e fomentar as relações interpessoais.

Todas as actividades decorreram num espaço equipado com cozinha, refeitório, balneários, enfermaria, lavandaria, albergues, biblioteca e ludoteca, sala de convívio, espaço de jogos, piscina exterior, praia fluvial, hortas biológicas e quinta pedagógica.

O programa, estava composto por várias actividades, como a prática de desportos aquáticos, desportos colectivos, jogos de orientação, trilhos ambientais, desportos radicais, canoagem, jogos nocturnos e jogos tradicionais. De referir ainda, que estas actividades desportivas e lúdicas foram sempre companhadas por monitores especializados no trabalho com crianças e jovens.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...