quant
Fique ligado

Edição 459

Autarquia reduz despesas com Advogados

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa vai reduzir os custos com o advogado em 9000 euros. A decisão ficou acertada na última reunião de Câmara, que decorreu na manhã do dia 30 de janeiro, com a aprovação, com três abstenções dos membros eleitos do Partido Socialista, da emissão de parecer prévio vinculativo do órgão executivo para a celebração de contrato de prestação de serviços, em regime de avença, de patrocínio e assessoria jurídica com a Belchior & Associados – Sociedade de Advogados.

Segundo o presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto, a prestação de serviços existente com “o doutor Manuel Rodrigues” custava à autarquia “33 mil euros anuais”. Com este contrato com a Belchior & Associados – Sociedade de Advogados, a autarquia apenas terá de pagar “24 mil euros” anuais, passando de “2750 euros mensais para dois mil”. “Estamos a falar de alguém que vai trabalhar não com tanta distância, mas vai passar a trabalhar algumas manhãs na Câmara Municipal, o que também é importante para existir este tipo de colaboração”, acrescentou.

A próxima reunião de Câmara está marcada para as 9 horas do dia 17 de fevereiro.  

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 459

Passeio de beneficiência rende cerca de 1600 euros à Liga dos Amigos do Hospital

Publicado

em

Por

Angariar verbas para a Liga dos Amigos do Hospital de Santo Tirso e o Movimento Vencer e Viver era o objetivo do Passeio de Beneficência Sérgio Sousa, que se realizou no dia 19 de janeiro, em Santo Tirso.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição 459

Opinião: A “droga” é uma praga que destrói e mata.

Publicado

em

Por

A “droga” é uma substância natural ou sintética, que introduzida no organismo do indivíduo, altera as suas funções, principalmente o seu estado de consciência, levando-o à dependência química, vulgarmente designada por toxicodependência. O termo “droga”, presta-se a muitas interpretações e naturalmente suscita a ideia de uma substância proibida, de uso ilegal e nocivo, que não escolhe vítimas, escraviza ricos e pobres, jovens e adultos.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);