quant
Fique ligado

Ano 2011

Autarquia está mais perto dos trofenses

Avatar

Publicado

em

Uma página no Facebook e um número azul gratuito são as novas ferramentas da autarquia para se aproximar dos trofenses.

A pensar “numa maior proximidade entre autarquia e munícipes”, a Câmara Municipal da Trofa tem ao dispor da sua população um número azul: 808 200 967. Com a criação desta linha azul, a autarquia coloca-se “à disposição”, para que os trofenses consigam, “de uma forma mais rápida”, a informação que necessitam. De salientar que esta chamada é gratuita.

Entre outras vantagens, este número vai permitir obter “informações gerais sobre o concelho e as atividades promovidas pela autarquia, e ainda esclarecimentos sobre diversos assuntos.”

Seguindo o “desafio de efetuar uma melhor política de proximidade junto de todos os munícipes”, a Câmara Municipal da Trofa criou também uma página oficial no Facebook, acessível em facebook.com/municipiodatrofa.

Para além desta página, a autarquia criou ainda, na mesma rede social, uma página para divulgação das atividades, ações e programas da Divisão de Desporto e Juventude e de divulgação do projeto do Orçamento Participativo Jovem da Trofa em facebook.com/opjovemtrofa.

Para a presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima, “esta é mais uma ferramenta de proximidade da autarquia, que se vem juntar a outras já existentes como o site www.mun-trofa.pt ou o Geoportal (informação Geográfica)”. “Cada vez mais, queremos estar perto das pessoas, mantê-las informadas das atividades da autarquia e que elas também nos informem dos seus problemas ou apresentem sugestões para melhorarem o nosso concelho”, acrescentou.

A edilidade trofense aposta “numa maior diversificação dos canais de comunicação com os seus munícipes” quer através deste número azul, quer também através da página da internet, onde através de um clique é possível ficar a par dos eventos da autarquia, dos serviços municipais, da história do concelho, dos órgãos autárquicos, e ainda encontrar formulários, requerimentos, regulamentos, concursos e outras informações.

Na página do Facebook, todos os utilizadores podem visualizar fotografias, vídeos, ligações e outras informações sobre o município da Trofa, a sua atividade e os serviços e valências que disponibiliza a todos os munícipes e internautas.

 

Publicidade

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...