quant
Fique ligado

Edição 552

Atividades natalícias promovem o comércio local

Avatar

Publicado

em

O dia não estava particularmente convidativo para um passeio de bicicleta. A chuva e o frio faziam-se sentir e talvez por isso foram poucos aqueles que se atreveram a participar no Passeio de Natal, realizado no dia 19 de dezembro, pelas 18 horas.

Apesar da pouca adesão, alguns participantes dirigiram-se até aos Parques de Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, onde se iniciou o percurso que teve fim na Loja Interativa de Turismo.

Publicidade

A Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA) vai continuar com a iniciativa “O Natal na Trofa Está na Moda”, com o intuito de dinamizar o comércio local.

Assim, até às 10 horas de 6 de janeiro, decorre o concurso “Torne o seu Natal num Sonho Especial – compre no comércio local”, em que os participantes podem habilitar-se a ganhar “um prémio de 500 euros”. Para isso, os participantes devem dirigir-se a uma das lojas de comércio aderentes e preencher um cupão de participação. O vencedor do prémio será sorteado no dia 15 de janeiro de 2016, nas instalações da AEBA, e contactado nos cinco dias úteis após o sorteio.

Para “festejar a quadra de Natal”, até ao dia “14 de janeiro”, as ruas do concelho “estão inundadas de música e de iluminações de Natal e ainda de animações de rua e da visita do Pai Natal, amanhã, 24 de dezembro.

Na véspera de Ano Novo, os Meninos Cantores do Município da Trofa dedicam um “Concerto ‘À Minha Avó’”, pelas 14.30 horas de 31 de dezembro, na Igreja matriz de Guidões.

Para encerrar as festividades de Natal e celebrar a entrada no ano de 2016, avós e netos cantam o espírito natalício num “Concerto de Reis”, no Centro Comercial da Vinha, a 9 de janeiro. O Festival Coral Intergeracional é composto pela atuação dos Meninos Cantores do Município da Trofa, pelas 11.30 horas, e Coro da Universidade Sénior Rotary da Trofa, pelas 15.30 horas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...