quant
Fique ligado

Edição 504

Associações de Bougado recebem subsídio

Publicado

em

Depois de terem assinado o protocolo e recebido 50 por cento do valor a 24 de julho, as associações de âmbito social, recreativo, desportivo, religioso e juvenil da freguesia de Bougado voltaram a reunir-se com o executivo da Junta de Freguesia para receberem a última parte do valor.

Os representantes das coletividades reuniram-se no polo de Santiago da Junta de Freguesia, no dia 23 de dezembro, para receberem os restantes 50 por cento do valor do protocolo.

Segundo Luís Paulo, presidente da Junta de Freguesia de Bougado, o executivo fez um protocolo com as associações, de forma a serem “parceiros” e “fazerem aquilo que tão bem sabem fazer”.

Com este protocolo, as associações ficam responsáveis pela dinamização de certas iniciativas que constam no seu plano de atividades, enquanto a Junta atribuiu uma verba para colaborar nas despesas.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 504

Crónica: 2014 em revista

Publicado

em

Por

Dois mil e catorze chegou ao fim. Um ano que, para não variar, foi de crise para a maioria e da habitual festa para os suspeitos do costume. Entre as prescrições da criminalidade bancária e o crescimento e multiplicação dos boys governamentais, o número de milionários aumentou 30% face a 2013, o governo garantiu o aumento das despesas intermédias dos ministérios num Orçamento de Estado cada vez mais magro e as mordomias das elites governantes mantêm-se praticamente intocáveis. Pelo caminho, os índices de corrupção continuam preocupantes, a pobreza alastrou e a mentira da descida do desemprego foi exposta pelo Banco de Portugal que revelou um golpe de propaganda que mais não foi do que uma feliz conjugação entre uma emigração galopante e um plano para usar estágios profissionais criados pelo governo para aldrabar estatísticas e dar conteúdo a vídeos de propaganda.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição 504

2014 em revista

Publicado

em

Por

Durante o ano 2014, foram vários os acontecimentos que marcaram a atualidade no concelho da Trofa e na região. A equipa do NT e da TrofaTv trabalhou todos os dias para levar até si toda a informação. Na primeira edição de 2015, fazemos uma retrospetiva dos assuntos mais relevantes e relembramos algumas notícias que publicamos nas diversas áreas como política, educação, segurança e desporto.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);