quant
Fique ligado

Ano 2012

Associação de Atletismo do Porto vai a votos

Publicado

em

A Associação de Atletismo do Porto vai eleger os órgãos sociais para 2012-2016, sendo que uma das listas conta com elementos de associações trofenses.

Os associados da Associação de Atletismo do Porto vão eleger, no dia 8 de junho, pelas 21.30 horas, os órgãos sociais para o quadriénio 2012-2016. Duas listas estão a concurso, sendo que na lista que tem como presidente Bernardino Alves, de Santo Tirso, podemos encontrar como vice-presidente e vogal da direção os trofenses Carlos Portela (da Associação cultural e Recreativa Vigorosa) e José Botelho da Costa (do Ginásio da Trofa), respetivamente. 

O convite aos elementos trofenses surgiu depois de uma reunião com todos os dirigentes das associações. “Reuni-me com os dirigentes que estão ligadas à Associação do Atletismo do Porto e todos acharam que as duas pessoas da Trofa eram uma mais valia para a minha lista. Foi assim que os convidei e penso que são pessoas empenhadas e que irão dar bom fruto a associação”, contou Bernardino Alves.

Caso seja a lista vencedora, o presidente afirma que é sua intenção “dinamizar o atletismo de  rua”, através de uma jornada pelos concelhos, onde “as pessoas possam aparecer para conseguirem ver o que é o atletismo”. Uma atividade que também está programada para o concelho da Trofa. Na terça-feira, dia 22 de  maio, em Vila Nova de Gaia, na pista de atletismo da Lavandeira, os elementos desta lista apresentaram as ideias para o programa de iniciativas para os próximos quatro anos. 

A “maior aposta” desta lista é a “interligação com o Desporto Escolar e o apoio ao desporto adaptado”, de forma a conseguir atrair mais atletas nas pistas,  estradas e nos circuitos do corta-mato. Além disso, quer aumentar o número de dias das provas de pistas, mas “com uma programação de inscrições online, feitas durante a semana”. Os elementos da lista apostam na “redução de despesas e na angariação de apoios, no sentido de os distribuir pelos clubes”, fomentando a formação. É ainda desejo desta realizar uma Gala Anual do Atletismo, de forma a premiar os melhores atletas, dirigentes, treinadores e juízes.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também