quant
Fique ligado

Ano 2011

Assinatura Anual do jornal tem novo preço

Avatar

Publicado

em

jornal

 

Três anos depois de o jornal O Notícias da Trofa ter passado de quinzenal para semanal, vamos proceder à actualização dos preços das assinaturas anuais.

 

O preço da assinatura passará assim de 18,20 euros para 20 euros. No caso dos leitores que recebem o jornal fora da Europa vão passar a pagar 59,30 euros e para os assinantes que se encontram na Europa, o custo anual passará a ser de 42,40 euros. Nos diferentes casos, o aumento é de apenas 1,80 euros e o IVA já se encontra incluído nestes preços. Estas actualizações devem-se apenas às alterações dos preços no mercado, pelo que agradecemos a compreensão de todos os leitores.

E se é adepto das novas tecnologias e prefere ler O Notícias da Trofa no seu computador, subscreva a nossa edição online, que tem o custo de apenas 15 euros, em qualquer parte do mundo.

Se pretende receber pela primeira vez O Notícias da Trofa em sua casa, em qualquer um destes formatos, faça a assinatura na redacção do jornal, na Rua Aldeias de Cima, 280, rés-do-chão, em Santiago de Bougado, perto do Pingo Doce e do Modelo, ou através do site do jornal, em www.onoticiasdatrofa.pt, na secção “Assinatura”. Depois só tem que fazer o registo gratuito no site. Na barra direita, no espaço para o “Login”, carregue em “Registar”. Concretizado o pagamento da assinatura, que pode ser feito através de transferência bancária, cheque ou dinheiro, passará a receber o jornal O Notícias da Trofa todas as semanas às quintas-feiras.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...