quant
Fique ligado

Ano 2005

Assembleia do Muro reuniu

Avatar

Publicado

em

assembleia_do_muro.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

A Assembleia de Freguesia de S.Cristovão do Muro reuniu, em sessão ordinária, a 15 de Dezembro.

 O ponto mais quente da discussão acabou por ser o pagamento de alguns serviços que alegadamente terão sido prestados por uma pessoa que faz trabalhos de manutenção para a Junta de freguesia. O actual executivo diz não ter facturas dos referidos trabalhos pois os serviços eram pagos, durante o anterior executivo, mediante a apresentação de pequenos papéis, sem qualquer validade fiscal.

O ex-presidente da Junta António Moreira diz desconhecer a que se referem os tais “papeis e serviços” alegando não saber a que se referem os papéis pois não mandou fazer nenhum serviço”.

Outros assuntos de interesse para a freguesia como a discussão e votação do Plano Plurianual de Investimentos de 2005, discussão e aprovação do Plano Plurianual de Investimentos e Orçamentos para 2006 entre outros assuntos de interesse.

Carlos Martins, presidente da Junta de Freguesia anunciou que a Freguesia vai ter um novo Brasão que será dado a conhecer na próxima reunião da Assembleia de Freguesia, o que só deverá acontecer em 2006.

O presidente foi mesmo mais longe e assegurou que “tudo farei para que a freguesia do Muro deixe de ser a oitava a passe a ser uma das primeiras a todos os níveis”, frisou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...