quant
Fique ligado

Ano 2012

Assembleia da República recomenda análise do Metro da Trofa

Avatar

Publicado

em

Assembleia da República recomenda ao Governo que retome a análise do projeto do Metro da Trofa. 

Foi publicado no Diário da República, no dia 6 de julho, sexta- feira, a resolução número 88/2012 da Assembleia da República (AR), que recomenda ao Governo que retome o projeto de ligação do Metro do Porto entre o ISMAI/Maia e o concelho da Trofa, que fora “cancelado pelo anterior Governo do Partido Socialista”. 

Publicidade

Como se pode ler no documento, aprovado no dia 8 de junho, o Governo deve proceder à “reavaliação do projeto em questão, nomeadamente verificando as condições para potenciar os rácios de custo-benefício deste investimento”, onde ainda deve ser analisada a disponibilidade do “co-financiamento comunitário”. 

Este documento do PSD anula o projeto de resolução aprovado, em abril, com votos favoráveis do PCP, BE e PS e abstenções do PSD e CDS, do Partido Comunista Português (PCP), que recomendava o prolongamento da linha do metro até à Trofa e a sua integração na 2ª fase da rede do Metro da Área Metropolitana do Porto.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...