quant
Fique ligado

Ano 2009

Assalto à mão armada no Muro

Avatar

Publicado

em

assalto-muro

assalto-muro 

Assalto que demorou menos de um minuto rendeu aos assaltantes 500 euros que se encontravam na caixa registadora.

Tudo aconteceu às 11.10 horas de segunda-feira. Dois indivíduos entraram num mini-mercado no Muro, apontaram uma arma à proprietária e exigiram o dinheiro que se encontrava na caixa registadora. O assalto, que demorou menos de um minuto, rendeu aos ladrões 500 euros em moedas e notas. As imagens das câmaras de video-vigilância mostram os dois indivíduos, de estatura média, com a cara tapada com um lenço a entrarem no estabelecimento com uma pistola em punho.

Publicidade

Os dois indivíduos obrigaram a proprietária do mini-mercado a abrir a caixa registadora sob ameaça de arma de fogo. Depois do roubo concretizado, os assaltantes colocaram-se em fuga, a pé, atravessando a estrada nacional 14,(Porto-Braga), em direcção à antiga linha de comboio da via estreita, pela Rua da Serra.

Na altura do assalto a proprietária do mini-mercado estava acompanhada do sobrinho de cerca de 15 anos. No local estiveram a GNR e a Polícia Judiciária do Porto, sendo a esta que cabe investigar este assalto.

Recorde-se que o mesmo estabelecimento foi alvo de assalto em Abril de 2007, em circunstâncias semelhantes, tendo o montante do furto sido de cerca de mil euros. Tal como há dois anos atrás, a proprietária está “traumatizada” com o sucedido.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...