quant
Fique ligado

Edição 466

ASAS dá as boas-vindas à Primavera (c/video)

Avatar

Publicado

em

Festa da Primavera, que se realizou no Centro Comunitário da ASAS, em S. Martinho de Bougado, juntou utentes de várias instituições do concelho.

As boas-vindas à primavera foram dadas de várias formas, com flores, borboletas, música e até poesia. Na tarde de sexta-feira, 21 de março, os utentes do Centro Comunitário da ASAS esqueceram a tristeza do céu – que nem faz jus à estação que acabara de chegar – e espalharam alegria entre quatro paredes. Para dar mais brilho à festa, convidaram os utentes do Lar Padre Joaquim Ribeiro, da Muro de Abrigo, do Centro Social e Paroquial de S. Mamede do Coronado e da Santa Casa da Misericórdia da Trofa.

Publicidade

“O sol não ajudou muito, mas mesmo assim quisemos dar as boas-vindas à primavera com uma festa para proporcionar-lhes uma tarde diferente”, contou Natércia Rodrigues, coordenadora técnica do Centro Comunitário da ASAS.

Um grupo de cavaquinhos da Trofa deu música para alegrar o convívio e houve quem não quisesse deixar passar o Dia Mundial da Poesia sem declamar alguns poemas. Para Natércia Rodrigues, estes são momentos de convívio “muito importantes”. “Alguns conhecem-se de há muitos anos e esta não deixa de ser uma forma de eles se reverem para conversarem e mostrarem aquilo que fazem”, explicou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...