quant
Fique ligado

Ano 2007

Arranca em Santo Tirso o GP CTT

Avatar

Publicado

em

camara-sts-vista-aerea

O VIII Grande Prémio Internacional CTT, Correios de Portugal arranca em Santo Tirso no dia 14 de Junho (a etapa começa na Praça do Município às 11 horas, ligando Santo Tirso a Póvoa de Varzim) e termina três dias depois em Águeda.

Trata-se de uma prova de ciclismo ao mais alto nível inscrita no calendário da UCI (União Ciclista Internacional) e  que conta com a mesma organização e logística da Volta a Portugal, ou seja, da PAD (Produção de Actividades Desportivas) e do seu director técnico, Joaquim Gomes.

Publicidade

Participam na prova 136 ciclistas em representação das seguintes 17 equipas profissionais nacionais e estrangeiras: Cofidis, le Credit Par Telephone; Barloworld; Karpin-Galicia; Fuerteventura – Canarias; Ceramica Flaminia; Relax – GAM; Grupo Nicolas Mateos; Orbea – Oreka S.D.A.; Benfica; Barbot – Halcon; LA – MSS; Riberalves – Boavista; Madeinox – BRIC – Loulé; Duja – Tavira; Vitória – ASC; Paredes Rota dos Móveis e Liberty Seguros.

O VIII Grande Prémio Internacional CTT é, sem dúvida, mais uma oportunidade para os munícipes de Santo Tirso poderem contactar directamente com o espectáculo que é o Ciclismo. Trata-se de mais uma grande prova velocipédica que volta a colocar o Concelho de Santo Tirso na rota do ciclismo ao mais alto nível, ajudando a promover o concelho, o seu património e as suas gentes.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...