quant
Fique ligado

Ano 2010

Armindo Costa aponta prioridades para as freguesias em 2010

Avatar

Publicado

em

jantar-reis-armindo-costa

jantar-reis-armindo-costa

“O ano de 2010 vai ser muito importante para a consolidação dos investimentos nas 49 freguesias do concelho de Famalicão.” “Vai ser um ano em que a prioridade é prosseguir com as obras estruturantes, nomeadamente no que diz respeito à cobertura total de água e saneamento e à construção de equipamentos desportivos, com destaque para o Parque da Cidade”. Estas foram as prioridades apresentadas pelo presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Armindo Costa, aos autarcas das diversas freguesias do concelho, durante o tradicional jantar de Reis, que decorreu na semana finda.

Contagiado por um ambiente de boa-disposição e confraternização, e falando perante presidentes de Junta de todos os quadrantes políticos, Armindo Costa destacou a importância do encontro, como “um momento em que se reforçam os laços de amizade e o espírito de equipa entre os autarcas famalicenses, independentemente das cores partidárias de cada um”.

Publicidade

Apesar do discurso optimista, Armindo Costa lembrou “os tempos difíceis que se vivem actualmente”, referindo que “é preciso definir prioridades de investimento e seguir esse caminho”.

Por sua vez, os presidentes de Junta mostraram estar de acordo com o discurso de Armindo Costa, reconhecendo que “vivemos momentos difíceis”. Para o autarca de Calendário, Armindo Gomes, “este jantar é acima de tudo um grande momento de confraternização e convívio entre os vários presidentes de junta e o executivo camarário”. De resto, a boa-disposição foi mesmo a tónica dominante durante o jantar.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...