quant
Fique ligado

Ano 2012

Aquaplace recebeu torneio de judo

Avatar

Publicado

em

A Academia Municipal da Trofa recebeu no dia 3 de março, sábado, um Torneio de Judo que serviu de demonstração e preparação para o Campeonato Nacional. Com o objetivo de fomentar o desporto, bem como de promover esta modalidade junto da comunidade trofense, a Academia Municipal da Trofa, Aquaplace, promoveu, no dia 3 de março, um torneio de judo. Durante a tarde de sábado, assistiu-se a várias demonstrações de judo, que também serviu como forma de preparação dos atletas para o Campeonato Nacional de Juniores e para o Campeonato Nacional Universitário.

Este torneio, que foi orientado pelo atleta olímpico Augusto Almeida, contou com a presença de cerca de 60 judocas provenientes de vários clubes, tais como do Clube de Judo da Trofa, Clube de Judo 82, Academia de Judo de Valongo, Núcleo de Judo do Instituto Politécnico do Porto, Judo Clube de Barcelos, Clube Infante Sagres, Clube de Judo de Valença, Clube de Judo de Caminha.

A iniciativa foi organizada pelos Mestres Augusto Almeida (pai), Augusto Almeida (filho) e Fernando Andrade, contando com o apoio do Clube de Judo da Trofa, Clube de Judo 82, do Aquaplace, e da Câmara Municipal da Trofa.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...