quant
Fique ligado

Edição 722

Aquaplace nas freguesias para promover desporto ao ar livre

Avatar

Publicado

em

“Aquaplace on Tour” é a iniciativa que leva a prática desportiva às freguesias de todo o concelho da Trofa. Até 28 de agosto, os monitores da academia municipal promovem aulas gratuitas ao ar livre, nos diferentes territórios do concelho.

À exceção da Alameda da Estação, que é palco de duas aulas diárias, às 18h00 e 19h00, as outras freguesias são palco da atividade uma vez por semana, a começar por Alvarelhos, na zona das garagens da Junta de Freguesia, à segunda-feira, às 18h00.

Na terça-feira, as aulas decorrem em junto à estação ferroviária de S. Romão do Coronado, às 18h00, e no Largo de Feira Nova, em S. Mamede do Coronado, uma hora depois.

A Casa da Cultura da Trofa, em Santiago de Bougado, serve de pano de fundo para a aula desportiva de quarta-feira, às 18h00, seguindo-se a zona junto à Capela de S. Gonçalo, em Covelas, às 19h00.

Na quinta-feira, o “Aquaplace on Tour” decorre no parque junto à Igreja de S. Cristóvão do Muro, às 18h00, e, na sexta-feira, à mesma hora, a atividade passa por Guidões, junto à Igreja.

Os participantes devem cumprir a distância social de três metros e higienizar as mãos e os materiais utilizados na prática desportiva antes e depois de cada aula. A utilização de toalha é obrigatória.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...