Select Page

APVC participa no Dia das Boas Ações

APVC participa no Dia das Boas Ações

A Associação para a Proteção do Vale do Coronado (APVC) vai participar, a 2 de abril, no Dia das Boas Ações, na Praça dos Poveiros, no Porto. O Dia das Boas Ações é um evento mundial de solidariedade, que envolve 75 países, e está, pela primeira vez, em Portugal.
A iniciativa vai contar com a participação de associações e organizações não-governamentais e vai ter várias atividades: workshops, yoga, recolha de bens e adoção de animais são algumas delas.
No domingo, 2 de abril, a APVC vai ter um stand no Porto, das 10 às 17 horas, promovendo o voluntariado ambiental e anunciando, em primeira mão, a ZURRA – Festa do Burro 2017. No dia anterior, sábado, a APVC faz uma boa ação, no Coronado, entre as 15 e as 17 horas, também inserida na iniciativa mundial. A associação vai promover uma ação de voluntariado no âmbito do Património da Água do Coronado, com a manutenção e limpeza da Poça Nova.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização