O concerto de André Sardet que estava agendado para o encerramento das Festas Antoninas de Vila Nova de Famalicão, no Estádio Municipal, na noite de 13 de Junho, foi adiado para Setembro, sendo incluído na programação cultural da Feira de Artesanato e Gastronomia, que ira decorrer entre 7 e 16. A anulação do concerto deveu-se às más condições atmosféricas que se fizeram sentir no dia de Santo António, com muita chuva e vento.

Entretanto, foi já agendada uma nova data para o concerto, faltando apenas acertar o dia específico, tendo em  conta que isso depende da disponibilidade do cantor.

Depois de ter lotado, por completo, os Coliseus do Porto e de Lisboa, André Sardet irá apresentar em Famalicão o seu álbum de acústica, comemorativo dos dez anos de carreira, num concerto com entrada livre. "Foi Feitiço", "O Azul do Céu", "Perto Mais Perto", "Quando eu Te Falei de Amor", são apenas alguns dos grandes sucessos de André Sardet, que serão tocados no concerto, que promete ser um êxito.

Refira-se ainda que a sessão de fogo de artifício que também foi anulada no passado dia 13 de Junho, irá realizar-se no próximo dia 9 de Julho, em que Famalicão celebra o 22.º aniversário de elevação a cidade.