quant
Fique ligado

Edição 686

André Coroa nomeado para o galardão Portugueses de Valor

Publicado

em

Empresário da Trofa está nomeado para receber galardão atribuído como reconhecimento do trabalho dos empresários Portugueses que desenvolvem a sua atividade nos quatro cantos do mundo.

Chama-se André Coroa, é empresário, é da Trofa e está nomeado para o galardão Portugueses de Valor 2019, pelo seu desempenho enquanto empresário. A cerimónia de entrega das distinções vai ter lugar em finais de maio, numa cerimónia a decorrer em Faro, no Algarve.

Leia a notícia completa na edição 686 do Jornal O Notícias da Trofa, já nas bancas.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 686

O mundo dos brinquedos no Carnaval da Trofa

Publicado

em

Por

“Brinquedos” é o tema deste ano do corso carnavalesco da Trofa. Ao contrário do que tem sido habitual, o desfile não se realizará no domingo, mas sim no próprio dia de Carnaval, a 5 de março, evitando assim que a iniciativa coincida com a Feira Anual da Trofa.

Este corso, caracterizado pela participação das escolas de todo o concelho, promete animar a zona da estação de comboios, a partir das 14.30 horas. Por estes dias, já se preparam os disfarces, os carros alegóricos e os ensaios da coreografia que será apresentada ao júri.

A população em geral também é convidada a participar, vestindo-se a rigor para entrar na festa e na brincadeira e habilitando-se a receber prémios pelo melhor disfarce.

Uma das novidades deste ano é a participação da recente Escola de Samba da Trofa.

Reveja os momentos do desfile de 2018



Continuar a ler...

Edição 686

Grupo de Teatro de S. Mamede estreia nova peça

Publicado

em

Por

“Pérolas Ignoradas” é a tragicomédia que vai estar em cena a 23 de fevereiro, no salão paroquial de S. Mamede do Coronado. A peça de teatro, promovida pelo Grupo de Teatro Jovens Unidos e encenada por Fernando Duarte, segue-se a “Uma Série de Trapalhadas”, que lotou o renovado auditório, em fevereiro de 2018.


A encenação é, como a anterior, do universo da dramaturgia de Joaquim Sousa Ferreira e Silva, antigo pároco de S. Mamede do Coronado.

A entrada tem o custo de quatro euros e as cortinas abrem-se às 21.30 horas.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);