quant
Fique ligado

Espetáculos

Amor Electro no Coliseu do Porto – Fotogaleria

Avatar

Publicado

em

Depois do sucesso das duas edições anteriores, o festival “Montepio às vezes o amor”, voltou a repetir-se este ano, entre os dias 11 e 14 de fevereiro, espalhando o amor de Norte a Sul de Portugal. Doze foram os grandes nomes da música portuguesa que subiram ao palco, nas doze cidades que assinalaram o Dia de S. Valentim com este festival.

No Porto, foram os Amor Electro que, no Coliseu, encheram de música e emoção os corações apaixonados.

Publicidade

Com o seu estilo que combina as raízes populares com electrónica, a tradição com a modernidade, os Amor Electro estrearam-se em 2011 e desde então não têm parado de crescer.

Na sua estreia integral no palco do Coliseu, a banda que junta uma das mais marcantes vozes da atualidade musical portuguesa, Marisa Liz, com Tiago Pais Dias, Rui Rechena e Ricardo Vasconcelos e que não edita nenhum disco desde “(R)evolução” em 2013, apresentou o seu novo single “Sei” do próximo álbum. “Sei” contou com a participação especial do rapper Pité.

Fizeram parte do alinhamento alguns dos grandes temas da banda como “Mar Salgado”, “Juntos somos mais fortes”, “A Máquina” e “Rosa Sangue”, este último com a presença de Luís Sequeira em palco. E como o dia era dedicado ao amor, tempo houve para um pedido de casamento em palco e ainda para Marisa Liz juntamente com Tiago Pais Dias, interpretarem “Eu sei que vou te amar”, um original de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, mesmo no centro do Coliseu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...